quinta-feira, julho 16, 2009

Agosto 2009

Novo mês de Agosto: novo passeio.
Planeado desde Dezembro passado, este "tour" pela Alemanha:


Primeira escala em Colónia (a "minha" cidade na Alemanha), depois, e sempre de comboio, Düsseldorf, Bremen, Hannover, Leipzig, Dresden, Nürnberg, Stuttgart, Manheim, Frankfurt, e novamente Colónia.

Estas as etapas.
Depois tenho planeado, em cada uma destas cidades, visitas a outras cidadezinhas vizinhas - se tiver tempo para tal (possivelmente não terei...). Por exemplo aquando em Düsseldorf talvez faça uma visita a Essen (o "red dot design museum" ou o "Musiktheater" desenhado pelo Alvar Aalto são pontos que me interessam, mas há mais), e/ou uma visita a Dortmund (com dois museus a não perder e ainda um edificio de ópera de traça interessante...), e por aí fora. Mas não quero também transformar estas férias numa gincana e andar a correr de um lado para o outro.
Apenas pretendo ter margem de manobra de forma a não passar um dia a "fazer tempo" (há dois anos "estive um dia a mais" em Estocolmo, o ano passado em Belgrado... de forma que este ano estou prevenido.

Como de costume irei "postando" sempre que possa, com mais ou menos fotografias, conforme o tempo.

Acabei por me decidir a levar a máquina fotográfica "do costume" - a Konica Minolta: é levezinha, maneirinha, tem feito bom trabalho... E ela está impaciente para mais esta viagem.

Sem comentários:

 

Powered by Blogger * * * * * Web Blog Pinging Service * * * * * * * * * * * * * * * Blog Flux Directory