quarta-feira, agosto 15, 2007

Stockholm - 1

Do diário de bordo, ontem, terca feira:
"Num restaurante apenas com suecos, espero o meu peixe grelhado (näo faco ideia do nome em portugues). Estou na esplanada, às 17h40 o termometro marcava 25 graus... (e o tempo tem praticamente estado sempre assim).

Estou claramente, numa grande capital. Ao dar a primeira passeata exploratoria pelo centro, a quantidade de gente



e os engarrafamentos nas principais arterias atestam-no.

Entretanto veio o peixinho, que näo consigo identificar, mas óptimo! E uma "italiana" bastante aceitavel. (tenho conseguido, apesar de tudo encontrar bom café).

Uma mesa à frente um casal de meia idade parece saído de um filme do Bergman, na mesa atrás um grupo de tres raparigas faz a banda sonora..."


Se das outras cidades eu falava em canais e pontes, näo sei o que dizer desta: está construida em cima de 14 ilhas... portanto isto é praticamente pontes e canais






E o por do sol prolonga-se para alem das nove da noite



Sem comentários:

 

Powered by Blogger * * * * * Web Blog Pinging Service * * * * * * * * * * * * * * * Blog Flux Directory